Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vereadora Ieda, preside a Câmara em N.Sta.Rita.

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Santa Rita deu posse em Sessão Especial realizada na segunda-feira, à nova composição da Mesa Diretora que irá presidir a Casa durante o 2º ano da 8ª Legislatura. 

Durante a solenidade assumiram suas cadeiras para a Gestão do ano de 2022, a presidente, vereadora Ieda Maria de Ávila Bilhalva( MDB), o vice-presidente, vereador Rodrigo de Oliveira Aveiro, a 1ª secretária, vereadora Débora Fabiane Oliveira da Silva, e a 2ª secretária, vereadora Andréia Margarete Oliveira Fochezatto.

A vereadora Ieda, tem  grande ligação com o tradicionalismo, tendo sido Prenda Estadual e junto com seu esposo o músico Edio Estivalete Bilhalva ,foram fundadores do CTG Mata Nativa  em Canoas.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...