Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cancelada a Cavalgada do Mar 2022


O Comando do Instituto Cultural Cavalgada do Mar, lamentavelmente, após muitos debates, considerando a natureza da CAVALGADA DO MAR, o envolvimento das Prefeituras, que estão cancelando seus eventos, com apoio na Ciência, resolveu, também, CANCELAR esta EDIÇÃO da CAVALGADA!
A reinfestação da COVID, a impossibilidade do distanciamento social, recomendado, o uso de máscaras, diante da contaminação aérea do vírus, a confraternização nos acampamentos, o grande fluxo de pessoas e tudo o mais, é desaconselhável!
Caso ocorra um surto, o que já é esperado, com o carnaval na sequência, seria uma tragédia, atribuída a CAVALGADA!
Assim, contando com a compreensão de todos, nos colocamos à disposição para os esclarecimentos, acaso necessários!
A decisão do Comando, será amplamente divulgada e, se Deus quiser, 2023, retornaremos com todo o Vigor, honrando as tradições do nosso querido Rio Grande, preservando os ensinamentos dos sempre Comandantes, Vilmar Romera e Bráulio Marques!

Comandante Luiz Eduardo Amaro Pelizzer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...