Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas

Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109km/h.

Diversas árvores caíram em diferentes bairros e vários moradores seguem sem energia elétrica. 

Muitas ruas foram momentaneamente alagadas, mas já drenadas.

Toldos de Proteção para veículos estacionados no Assum Center foram arrancados e cederam.

Alguns Galpões das Entidades Tradicionalistas no Pq.do Gaúcho (fundos do Pq. Eduardo Gomes) foram destelhados.

Na Estação Fátima do Trensurb ,devido a intensidade do vento um tapume que servia de isolamento para instalação do elevador  foi arrancado e caiu sob a via no sentido Porto Alegre.

O prédio da Prefeitura Municipal foi alagado, devido ao transbordamento de uma calha entupida por galhos e folhas, salas do 2º andar foram evacuadas e a secretaria de obras fez uma revisão na estrutura.

O número 190 da Brigada Militar não está funcionando, as ligações de urgência devem ser direcionadas para os números da 3° Companhia do 15º BPM

Fones Emergência
(51) 3468-7629 ou
(51) 985940313.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...