Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançado Projeto de Inclusão Socio Cultural ARTE.

Ocorreu semana passada,o lançamento do Projeto de Inclusão Sociocultural "ARTE", (Atitude, Renovação, Transformação e Educação) ,o projeto tem por objetivo atender crianças, adolescentes, adultos e idosos de ambos os sexos e indivíduos que encontram-se em situação de vulnerabilidade social, sem distinção de classe social, cor, credo, gênero, visando sempre a inclusão e o combate a qualquer tipo de discriminação.

Tem por finalidade, o desenvolvimento da socialização, confiança, noção de pertencimento, empoderamento , respeito pelo próximo. Trabalhando valores de integração, participação, iniciativa, solidariedade, presença, autoestima, inclusão social, desenvolvendo aspectos musicais, criatividade, reforço escolar, audio visual, linguagem, ritmo e expressão corporal. 

Integrando a criança, adolescente, adulto e idoso à Cultura Brasileira, trabalhando os fundamentos e as tradições.

Envolvendo famílias e toda comunidade de maneira geral, tentando mostrar que, as atividades oferecidas, sejam saudáveis para o corpo e mente e consequentemente para o bem estar de toda a sociedade.

A comissão diretiva é formada pelos seguintes componentes :  Ativista dos Movimentos sociais, Sidiclei Mancy, a Coordenadora do Projeto Sócio Cultural Ylú Ayê, Yalorixá Professora Bárbara Pereira, o Ministro de Louvor da IEQ Porto Belo Sidinei Mancy, a Presidente da ARBCC Rosa Dourada, Irene Mancy, o Educador de precursão Silvio Mancy e o Educador Cultural do Projeto Daloyá do Ylú, Joelins Pereira.

Publico Alvo:

Infância e Adolescência - Juventude -Idosos - Mulheres - LGBT - Pessoas com Deficiência - População Negra - Povos originários e Comunidades Tradicionais

Os Interessados em participar, apoiar e fortalecer o projeto, podem fazer contato pelo whats(51) 998900905


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...