Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caixa Econômica Federal, muda horário de atendimento

 

A Caixa Econômica Federal informou que as agências voltarão a atender o público no horário praticado antes da pandemia da Covid-19 a partir de amanhã. 

Atualmente, o atendimento ocorre das 8h às 13h, e a mudança foi instaurada em 2020 como uma medida de combate à disseminação do coronavírus para atender apenas os serviços essenciais.

No momento, o Brasil já tem mais de 60% da população com duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 e acompanha a retomada das atividades e serviços enquanto a média móvel de mortes pela doença cai.

A Caixa afirma que os horários regulares de funcionamento das agências variam de acordo com as especificidades de cada local e podem ser consultados no site do banco.

Segundo a empresa, a única exceção que pode ser aplicada à normalização dos horários é se a legislação municipal de alguma agência determinar um padrão diferente do exercido anteriormente.

Para manter a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, as unidades da Caixa vão manter os cuidados de prevenção à Covid-19 e disponibilizar álcool em gel em todas as agências, diz a nota da assessoria.

O banco ainda oferece atendimento por WhatsApp, aplicativos e telefone, além das lotéricas e rede de correspondentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas .  Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109...