Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Raio mata 19 cabeças de gado no interior de Erval Grande/RS

Nesta manhã , um raio matou 19 cabeças de gado em uma propriedade, na linha Ervalzinho, interior do município de Erval Grande, no norte do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo o proprietário, era por volta das 09 horas da manhã quando iria fazer o trato dos animais, mas devido a chuva no momento, resolveu adiar em alguns minutos o serviço, logo em seguida o escutou o som de um raio, quando foi averiguar, percebeu que 19 cabeças haviam sido atingidas por uma descarga elétrica, os bovinos estavam perto de uma árvore onde também passava uma cerca de arame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarnição Rosa no Corpo de Bombeiros de Canoas

  Amanhã  ocorre o segundo plantão realizado apenas por mulheres no Corpo de Bombeiros de Canoas.  Essa vai ser a segunda vez que a Guarniçã...