Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Dia D” do Outubro Rosa em Canoas

Um mutirão de atendimentos acontece amanhã, “Dia D” do Outubro Rosa em Canoas. 

As 27 unidades básicas de saúde e o Centro de Referência Saúde da Mulher (CRSM) estarão abertos para receber o público feminino. 

Será possível realizar consultas médicas e odontológicas, testes rápidos para sífilis, HIV e hepatites, coleta de citopatológico e algumas unidades oferecerão sessões de Reiki e embelezamento de mãos.

Após as consultas, nos casos em que houver necessidade, será feito o encaminhamento para a marcação de mamografias e exames clínicos da mama. Os locais funcionarão das 8h às 17h. 

Nos postos, os atendimentos acontecem sem necessidade de marcação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...