Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza “Encontros do Axé”

A partir desta quarta-feira , a Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realizará um encontro denominado “Encontros do Axé”. 

A iniciativa visa abrir espaço para que os membros de terreiros da cidade possam ser ouvidos pelo poder público. 

Os encontros vão acontecer no auditório Sady Schwitz, na Prefeitura Municipal de Canoas, nos dias determinados para cada quadrante, das 14h às 16h.

O secretário da pasta, Santiago Buavas, reitera que será feita uma exposição do trabalho da Coordenadoria até o momento e abrir um espaço para ouvir os representantes dos terreiros. 

“É importante que saibamos os interesses e ações que podem ser implementados. Só assim vamos conseguir alinhar nossas ações com as necessidades deles”, finalizou.

Os encontros foram divididos por quadrantes para respeitar os protocolos de distanciamento da Covid-19.

AGENDA:

21/07 – Quadrante Noroeste
22/07 – Quadrante Nordeste
04/08 – Quadrante Sudoeste
05/08 – Quadrante Sudeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...