Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cantoras canoenses são finalistas no Festival Popular Vozes Contemporâneas

Parceiras musicais há 22 anos, Lisa e Nanda foram selecionadas para a etapa final do 1º Festival Popular Vozes Contemporâneas, de Palmeiras das Missões. 
A dupla, que está entre os 12 finalistas da programação, visitou a Secretaria Municipal da Cultura nesta segunda-feira . 
Moradoras do bairro Harmonia e Mathias Velho, elas disputaram com outros 125 inscritos, de 43 cidades do Estado. 

Lisa e Nanda encaminharam um vídeo com a música autoral Magia de Amor, na categoria MPB. A mesma música deve ser apresentada no palco do Festival no próximo dia 7 de agosto. "Essa música fala de amor, de sonho, e estava na gaveta há mais de 20 anos", conta a autora, Márcia Elisa Leal, a Lisa.  

A cantora Fernanda Petry, a Nanda, conta que estarão acompanhadas de uma banda para a apresentação no Festival. "O evento oferece uma ajuda de custo, porém, precisamos de apoio para o transporte dos equipamentos e banda", observa Nanda. 

Interessados em colaborar podem fazer contato pelo telefone 48.99153.1769.

Fonte : PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividade no Calçadão de Canoas marcará o dia de Cosme e Damião

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais realiza na próxima sexta-feira , no Calçadão d...