Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende carreta carregada com mais de meio milhão de reais em roupas importadas ilegalmente em Pantano Grande

Hoje pela manhã, na BR 290, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta carregada com grande quantidade de roupas e outras peças de vestuário de origem estrangeira. 

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Scania com placas de Santana do Livramento. 

A equipe policial vistoriou o compartimento de carga do veículo e encontrou grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país, totalizando mais de 100 mil itens.

O motorista, de 47 anos, natural de Santana do Livramento, não tinha a nota fiscal nem a documentação de importação dos produtos, sendo preso pelo crime de descaminho.

A carreta e os materiais foram apreendidos e encaminhados para o órgão responsável. 

O preso foi apresentado na polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas ultrapassa a marca de 50% da população vacinada contra o coronavírus

Canoas alcançou a marca de 50,25% da população vacinada contra a Covid. De acordo com dados da Secretaria Municipal da Saúde, 174.187 pessoa...