Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novos coordenadores do MTG serão empossados na segunda-feira,por video-conferência

O MTG realiza, na segunda-feira, a solenidade de posse dos 30 coordenadores regionais para o exercício de 2021.

O evento será online, transmitido durante o programa Encontro da tradição, pela página da entidade no Facebook e pelo canal do Eco da Tradição no YouTube, a partir das 20h30min.

Eleitos pelas entidades, os coordenadores regionais são braços administrativos da federação no interior do Rio Grande do Sul, oportunizando uma gestão descentralizada e mais próxima das entidades tradicionalistas e suas demandas.
O cerimonial seguirá o padrão de protocolo da posse presencial, que historicamente acontece durante o Congresso Tradicionalista Gaúcho e que em 2021 não aconteceu em decorrência das medidas sanitárias de prevenção à transmissão de covid-19.
Segundo a presidente Gilda Galeazzi, estamos em um ano atípico, com o cancelamento dos eventos presenciais, porém o trabalho prossegue, primando pela cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...