Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Estado começa a vacinar parte da população com 69 anos, todos entre 70 e 72 anos, além de quilombolas

Nesta tarde , começaram a ser distribuídas, às coordenadorias regionais de saúde (CRS), as 322.050 doses de vacinas contra o coronavírus enviadas sábado  pelo Ministério da Saúde.

Em reunião virtual com gestores municipais, representados pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), realizada ontem, a Secretaria da Saúde (SES) definiu que as doses deverão ser aplicadas em 100% dos idosos de 70, 71 e 72 anos; 100% da população quilombola e em 34% das pessoas de 69 anos no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

320 Cavaleiros participam de Desfile em Canoas

  “Bravura, destreza e coragem da nossa heroína dos dois mundos” foram os adjetivos que marcaram as homenagens do desfile campeiro da 28ª Se...