Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Permissionários doam 400 quilos de alimentos para moradores de rua em Porto Alegre

Para marcar o encerramento de um ano totalmente atípico, o Natal do Mercado Público de Porto Alegre será mais solidário. 
Os  permissionários se reuniram e doaram 400 quilos de alimentos, como frango, lentilha, bacon, farofa e chocolate, para a ação social Cozinheiros do Bem, que fornece refeições a moradores de rua.

Além da comida, foram arrecadados guardanapos, embalagens para quentinhas, talheres e copos descartáveis. 

De acordo com Adriana Kauer, presidente da Associação do Comércio do Mercado Público Central, a ideia de ajudar vai ao encontro do que os mercadeiros estavam pensando em realizar neste ano.

Para agradecer, resolvemos nos mobilizar nessa ação solidária. Dessa forma, o Cozinheiros do Bem receberá as nossas doações para levar um pouco de alento a quem precisa”, disse ela.

No sábado, a partir das 12h, no Viaduto da Conceição, serão servidos de 1 mil a 1,5 mil pratos à população vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...