Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com meio quilo de maconha em Montenegro

No final da noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com meio quilo de maconha, após acompanhamento por cerca de 10 quilômetros. 

A ordem de parada ocorreu na BR 386, em Montenegro, quando o motorista de um Logan com placas de Canoas tentou fugir, tomando a RS 124, onde foi interceptado. Com ele, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, totalizando meio quilo da droga, após realizarem buscas no veículo. 

O condutor, de 35 anos e morador de Canoas, que cumpre pena no regime semiaberto, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Montenegro, assim como a droga e o veículo. Ele possui três antecedentes pelo crime de tráfico e seis antecedentes pelo crime de posse de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente na Free way vitima o empresário Vinicius Zorzanello e esposa

O jornalista e empresário gramadense Vinícius Zorzanello e a esposa Adriana Koetz Zorzanello, faleceram em um acidente no quilômetro 10 da R...