Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Coordenadoria da 12ª Região Tradicionalista

Seguindo seus pais Mário Fernandes Monteiro e  Maria De Lourdes Monteiro, Marcia Monteiro foi eleita nesta tarde a  nova coordenadora da Décima Segunda Região Tradicionalista.

Todos Somos 12ª - Ano 5,foi a Chapa inscrita e aclamada com 100% de unanimidade.

Além de Marcia Monteiro coordenadora , fazem parte da chapa eleita: Saulo Aguiar vice-coordenador , Sandra Bartosiak 1ª secretária ,Micheli Lang 2ª secretária, Alessander Nunez 1º tesoureiro e  Carla Zanetti 2ª tesoureira

As eleições ocorreram  no CTG Independência Gaúcha em Esteio, durante o 4 CONGREGARE( Congresso Tradicionalista Regional).

A 12ª Região Tradicionalista do Movimento Tradicionalista Gaúcho/RS é o órgão  agregador e normativo responsável pelas Entidades Tradicionalistas (CTGs,DTGs,Piquetes),dos Municipios de Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo e Nova Sta. Rita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...