Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FESTURIS se prepara para receber o Mercado do Turismo em Gramado.

O FESTURIS Gramado está com as montagens em andamento e preparando os últimos detalhes para o evento que começa nesta quinta-feira , nos pavilhões do Serra Park.

Nesta edição atípica em razão da pandemia, a feira está atendendo a uma série de protocolos de segurança e por isso precisou fazer um reordenamento na distribuição física.

O primeiro pavilhão será destinado à área de negócios e o segundo para a área de conteúdo e uma grande praça de alimentação.

Segundo o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello, a feira estará bem distribuída e com estandes distanciados e mais abertos, permitindo uma fluidez melhor de pessoas. Também haverá uma grande preocupação com o controle de fluxo e acesso de pessoas ao evento para evitar aglomerações. 

O foco na geração de negócios também será ainda mais forte nesta edição através do agendamento obrigatório de reuniões.

Em relação ao ano passado houve uma redução do número de destinos internacionais devido à impossibilidade de muitos países enviarem pessoas ao Brasil diante do fechamento de fronteiras. “Apesar disso, os expositores internacionais que não puderam vir já demonstraram total interesse em estar aqui em 2021. 

Por outro lado, temos que valorizar os destinos que estarão com a gente neste ano, como Mônaco, Seychelles, Tailândia, San Francisco, Costa do Marfim e a Suíça”, destaca Zorzanello.

O FESTURIS continua sendo internacional e tem a segmentação entre os seus diferenciais. Entre as novidades estão os espaços Saúde e Green Experience.

O espaço Luxury completa cinco anos e outros continuam se consolidando como o Wedding, MICE, Tecnologia & Inovação, LGBT e Business. Além disso, nesta edição a feira terá um papel fundamental no fomento e aquecimento do turismo interno no Brasil. 

“Será um palco para enxergarmos com mais força as marcas e destinos brasileiros.

Teremos a presença da Embratur com mais de 20 cooperados, Estados com estandes próprios, uma boa participação de municípios, hotelaria nacional e internacional, operadoras, parques temáticos e demais empreendimentos da cadeia turística”, explica Zorzanello.

A tradicional solenidade de abertura do FESTURIS será na noite de quinta-feira , às 20h, no Serra Park. 

Antes disso, às 16h, haverá uma benção nas alturas reservada a convidados e imprensa nos jardins do local. 

Na sexta e sábado , das 8h30 às 13h acontece o evento de conteúdo Festuris Connection Meeting, e das 12h às 19h ocorre a feira de negócios.

Mais informações do evento podem ser acessadas pelo site www.festurisgramado.com

Sobre o evento:

O FESTURIS tem o patrocínio de Sebrae Nacional e CNC.

O apoio de Ministério do Turismo e Embratur. Tem o Rio Grande do Sul como Estado anfitrião e Gramado como cidade anfitriã.

A Gol Linhas Aéreas com transportadora aérea oficial e a LATAM Airlines como apoio aéreo. Tem o Laghetto Hotéis como rede hoteleira oficial, a Planalto Transportes como transportadora terrestre oficial, a Gramado Receptivo como agência oficial e a BrockerTurismo como transporte VIP.

Os parceiros de biossegurança são Marcopolo Next, Imunizadora Hoffmann, IBES International e Hospital São Miguel. 

A Transul é responsável pela assistência médica oficial. 

A realização é de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Fonte : Gustavo Bauer - Gerente de Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário de funerária é demitido após tirar foto com o corpo de Maradona

Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Maradona, velado na Casa Rosada, em Buenos Aires, foi demitido após a  divulgação ...