Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Acidente na Free way vitima o empresário Vinicius Zorzanello e esposa

O jornalista e empresário gramadense Vinícius Zorzanello e a esposa Adriana Koetz Zorzanello, faleceram em um acidente no quilômetro 10 da RS-290 (Freeway), em Osório, nesta manhã. Eles viajavam em uma caminhonete Honda CR-V no sentido Capital/Interior, quando foram atingidos de frente por um caminhão desgovernado carregado de botijões de gás, que atravessou a pista. O condutor do caminhão era Antônio Colombo, de 64 anos, que vinha de Criciúma (SC) levando botijões vazios para recarga em Canoas. Ele também morreu no acidente.

O automóvel ficou destruído devido à batida, e um cachorro de estimação que estava com o casal também morreu. No caminhão, alguns botijões chegaram a pegar fogo, outros foram avariados e ficaram espalhados pela via.

Vinícius era jornalista com carreira consolidada na TV Bandeirantes em Porto Alegre, quando resolveu voltar para a Gramado em 2009 e empreender. Era um dos sócios da Toro, restaurante de sucesso na área de hambúrgueres gourmets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Canoas distribui mais de 800 máscaras em parques e praças

 A Guarda Municipal de Canoas está distribuindo máscaras para as pessoas que estão sem o acessório de prevenção à Covid-19 em praças e parqu...