Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festuris Gramado tem inscrições gratuitas para agentes de viagens

O Festuris Gramado, que acontece de 5 a 8 de novembro, está com inscrições gratuitas para agentes de viagens. Nesta edição, devido aos protocolos de segurança exigidos em decorrência da pandemia, as vagas são limitadas. Portanto, os profissionais que se inscreverem antes garantem sua participação.

De acordo com a organização, o Festuris será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. Com a segurança e a produtividade na geração de negócios entre os motes desta edição, o evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo.

As inscrições free para agentes de viagens podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3lElyQU. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.festurisgramado.com. 

O Festuris Gramado tem o patrocínio de Sebrae Nacional e o apoio de Ministério do Turismo e Embratur. Tem o Laghetto Hotéis como rede hoteleira oficial, a Planalto Transportes como transportadora terrestre oficial, a Gramado Receptivo como agência oficial e a Brocker Turismo como transporte VIP. Os parceiros de biossegurança são Marcopolo Next, Imunizadora Hoffmann, IBES International e Hospital São Miguel.

A realização é de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos. 

Fonte : Gustavo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...