Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Eduardo Zorzanello entre os 100 mais poderosos do turismo brasileiro

Pelo segundo ano consecutivo, o empresário Eduardo Zorzanello - CEO da Rossi & Zorzanello e do Festuris Gramado - está entre os 100 mais poderosos do turismo, em premiação concedida pela Revista Panrotas. Ele está ao lado de grandes executivos e lideranças do setor turístico que vem se destacando na retomada.

“Sinto muito orgulho e felicidade de estar pelo segundo ano consecutivo entre as 100 principais lideranças do nosso turismo, ainda mais em um momento como este que passamos. Trabalhamos e continuamos trabalhando muito para buscar estratégias e soluções para a recuperação do turismo e dos eventos. Agradeço a honraria ao Panrotas e dedico o prêmio a toda a nossa equipe”, destacou Zorzanello.


Fonte : Gustavo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...