Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Funcionários da SOGAL paralisam atividades

Usuários de diversos bairros de Canoas estão reclamando que os ônibus da Sogal, não estão circulando pois já estão nas paradas aguardando há mais de 1 hora.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Canoas afirma que funcionários só voltam a operar os coletivos após o depósito dos valores dos ticket alimentação.
 “Antes, recebíamos R$ 640.
Por causa da pandemia, esse valor caiu para R$ 180.
Nem assim a empresa paga”, relatou o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Eloir Nunes.
Os ônibus estão parados nos terminais dos bairros Niteroi, Mathias, Rio Branco e Guajuviras e tem previsão de retomada dos serviços no inicio da tarde, com a promessa do pagamento dos salários e tickets aos colaboradores pela empresa.
O serviço foi normalizado no meio da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis municípios gaúchos registram focos de gafanhotos

  A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS divulgou hoje um relatório de monitoramento do surto de gafanhotos no ...