Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aulas não voltarão em Setembro afirma o prefeito Busato

Queridos amigos e amigas, hoje a tarde, estivemos em uma reunião com as diretoras e diretores das escolas de ensino fundamental.
A reivindicação é de que nós tomássemos um posicionamento em respeito às decisões do governo estadual sobre reinício das aulas durante o mês de setembro.
Primeiramente, quero dizer para vocês que reiniciar as aulas no mês de setembro está totalmente fora de cogitação.
Não é ainda o momento de tomarmos uma decisão tão drástica porque não temos a segurança o suficiente de que teremos a proteção da saúde e da vida das nossas crianças e famílias.
Nós vamos ainda avaliar com muita calma, aguardar o mês de setembro para ver o comportamento da curva de casos de óbitos, de contágios em Canoas, para aí sim, discutindo com a comunidade, com os pais, os alunos, os professores, tomar a decisão mais acertada e a melhor para a vida e para a saúde dos canoenses.
Então, fiquem tranquilos.
Ainda vamos estudar, não é o momento para a retomada das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...