Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sede administrativa para a 12 Região Tradicionalista

A coordenadoria da 12ª Região Tradicionalista, agora pode contar com uma Sede Administrativa, uma grande parceria concretizada com a ASMC (Associação dos Servidores Municipais de Canoas), em um ano atípico como o de 2020 está se apresentando.
"O tradicionalismo não para e ações voltadas a servir melhor a comunidade e os tradicionalistas estão em plena realização", comenta o Coordenador da 12ª RT, Fabiano Vencato.
A sede tem previsão de inauguração para o mês de outubro, os dois próximos meses serão de estruturação do mobiliário, documentos e lançamento de novos projetos como o da Biblioteca Regional.
O endereço da 12R.T ,junto a ASMC será na Rua Nerci Pereira Flores,179 b.Centro em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...