Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende criminoso com carro roubado em São Leopoldo

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel Scenic roubado e que estava com as placas clonadas nesta manhã na BR 116, em São Leopoldo. 
Um criminoso foi preso.
Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Scenic, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade com o carro. 
Os agentes  seguiram com a viatura em sua direção para interceptá-lo.
Após dois quilômetros de tentativa de fuga, o condutor errou uma manobra e colidiu contra um muro. 
Os dois ocupantes do Scenic saíram correndo para tentar fugir a pé, mas o motorista foi alcançado e preso pelos agentes da PRF. 
Após vistoria no veículo, os policiais constataram que ele era roubado e estava com placas clonadas. 
O carro havia sido roubado de uma mulher, na presença de seus dois filhos, duas semanas atrás, em São Sebastião do Caí.
O motorista, de 24 anos, natural de Novo Hamburgo, com antecedentes criminais por homicídio, roubo e receptação, foi preso e conduzido à polícia judiciária local com o veículo, que após periciado será devolvido à proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...