Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende carga de vinho estrangeiro avaliada em 60 mil reais

Nesta manhã , na BR 386 em Sarandi, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo carregado com garrafas de vinhos estrangeiros introduzidas ilegalmente no país. 
Policiais Rodoviários Federais realizavam uma ação de combate ao crime quando abordaram uma caminhonete Toro com placas de Belo Horizonte. 
No veículo estava um homem de 33 anos, natural do Rio de Janeiro.
Ao vistoriar a caminhonete, os policiais encontraram no compartimento de carga e atrás do banco do veículo 64 caixas de vinho, totalizando 384  garrafas. 
O homem disse que não tinha qualquer documentação da carga e que havia adquirido a mercadoria na fronteira com a Argentina, tendo como destino final Florianópolis/SC. 
O valor da mercadoria apreendida no mercado nacional é de aproximadamente 60 mil reais. 
Ele foi encaminhados à  Receita Federal com as bebidas e o veículo, que foram apreendidos.
 O homem responderá pelo crime de descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...