Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende mais de um milhão de reais sem procedência em Montenegro

Nesta manhã , na BR 386, em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de um milhão de reais sem comprovação de origem que estava sendo transportado por um homem num Corolla.
Durante ação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Corolla com placas de São Paulo.
Ao realizarem a vistoria no interior do veículo, os policiais verificaram que havia uma enorme quantidade de dinheiro dentro de uma bolsa e em algumas caixas.
Como o homem não comprovou a procedência dos valores, ele foi encaminhado à polícia judiciária local, com a quantia apreendida.
Já são mais de 13 milhões de reais sem procedência apreendidos pela PRF em rodovias do RS em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas com comorbidades serão as próximas a receber vacina contra Covid-19 no Estado

Assim que os municípios terminarem de vacinar idosos (pessoas com 60 anos ou mais) contra a Covid-19, poderão iniciar a imunização de adulto...