Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende 400 mil reais sem procedência com uruguaio

Hoje na BR 101 em Osório, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu o equivalente a quase 400 mil reais sem procedência escondidos na porta de um carro. 
O  uruguaio, que dirigia o veículo, não conseguiu explicar a origem do dinheiro.
Agentes da PRF abordaram um Cruze com placas de Aceguá. 
O condutor, um uruguaio de 38 anos, e a passageira, uma brasileira de 22, disseram que retornavam para Aceguá depois de um passeio em Florianópolis/SC.
Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no carro e perceberam que havia algo escondido na porta traseira esquerda. 
Ao desmontarem o forro dela, encontraram reais, dólares e pesos uruguaios, totalizando o equivalente a quase 400 mil reais.
O casal não conseguiu explicar a procedência do dinheiro nem o porquê estavam o transportando. 
O montante foi apreendido e conduzido à área judiciária federal com o carro e seus ocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...