Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

CAPSIJ Arco-Íris passará por higienização

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que realizará amanhã, uma higienização total do CAPSIJ Arco-Íris, que fica na Rua Padre Réus, 115, no bairro Mathias Velho. 
A medida será tomada após um profissional testar positivo para a covid-19.
A Prefeitura está seguindo todos os protocolos do Governo do Estado nestes casos. 
O profissional permanecerá em isolamento durante, no mínimo, 14 dias. 
Os demais profissionais da unidade estão sendo monitorados e testados. 
A unidade retoma atendimento normal nesta terça-feira, após serem tomadas todas as medidas de segurança e higiene para evitar a propagação do novo coronavírus.
O local não é referência para atendimento de pacientes com sintomas da covid-19, mas todos os profissionais utilizam equipamentos de segurança necessários para evitar o contato direto com as pessoas.
A Secretaria da Saúde orienta as pessoas que estiveram no CAPSIJ Arco-Íris nos últimos dias e apresentarem sintomas da doença (febre, tosse e falta de ar) a procurarem os hospitais de campanha, montados ao lado das unidades de pronto atendimento UPA Boqueirão, na avenida Boqueirão, 2900; e UPA Rio Branco, na rua Engenheiro Chang, 322. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...