Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atualização de casos do Coronavirus em Canoas

A Prefeitura de Canoas comunica que, nas últimas 48 horas, mais três canoenses perderam suas vidas em decorrência de infecção pelo novo coronavírus. 
Estas mais recentes perdas registradas foram de um homem de 76 anos de idade, e de duas mulheres, que tinham 63 e 66 anos. 
Aos familiares e amigos das vítimas, a Prefeitura expressa seu pesar.
Reforça, como sempre, a toda a população o pedido para que só saia de casa quem precisar e que, caso exista essa necessidade, saia usando máscara. 
Familiares e pessoas que tiveram contato com as vítimas estão sendo monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica do município. 

Negativados: 2.075
Recuperados: 632
Confirmados: 949
Óbitos: 34

Total de leitos em UTI (SUS e privado): 92
Leitos em UTI ocupados: 88%
Total de leitos Covid-19: 28
Leitos de UTI Covid-19 ocupados: 92%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...