Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas com auxílio transporte

A Prefeitura de Canoas assumiu uma medida inédita na história da cidade por conta das consequências da pandemia provocada pelo novo coronavírus. 
A iniciativa, que é realizada pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e Social (SMDS), deve beneficiar mais de cinco mil famílias em situação de vulnerabilidade social com auxílio transporte para facilitar a mobilidade em ocasiões de emergência, como procura por atendimento médico, oportunidades de emprego e retirada de doações.

Distribuição de passagens:

Neste primeiro momento, serão distribuídas, ao todo, 100 mil passagens para os canoenses vinculados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). 
Também serão contemplados os familiares de idosos e pessoas com deficiência que se enquadrarem nos mesmos critérios e solicitarem o auxílio aos órgãos do município.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) estão com atendimento diferenciado em virtude da pandemia, das 12h às 18 horas.
Confira os endereços e telefones
CREAS
Rua Major Ernesto Wittrock, 74 (Centro)
Telefone: (51) 3478.3079
CRAS Sudoeste (Rio Branco e Niterói)
Rua Montenegro, 1057, bairro Rio Branco
Telefone: (51) 3236.2715 ou 3463.1260
CRAS Noroeste (Mathias Velho)
Rua São Gabriel, 441, bairro Mathias Velho
Telefone: (51) 3236.2719
CRAS Nordeste (Guajuviras)
Avenida 17 de Abril, 28, setor 06, bairro Guajuviras
Telefone: (51) 3478.4316

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar fechamento,publicado decreto municipal de requisição administrativa do hospital N.Sra das Graças

D ECRETO Nº 263, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020. Decreta a requisição administrativa do Hospital Nossa Senhora das Graças, visando à garantia da m...