Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Universal comemora cura da Covid de Edir Macedo por hidroxicloroquina

Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) anunciou hoje,  que o seu líder máximo, o bispo Edir Macedo, de 75 anos, contraiu o  coronavírus e foi curado da doença após “tomar todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina”, conforme o religioso fez questão de frisar. Ele estava internado desde segunda-feira,  no Hospital Moriah, ligado a um grupo empresarial da Universal, de onde recebeu alta.
No início da pandemia, em março, Macedo tentou minimizar a gravidade da doença e pediu aos seus seguidores para não se preocuparem
“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. 
Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. 
E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, disse Macedo em vídeo divulgado no Facebook, na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...