Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura realiza mais de 1,8 mil desinfecções de espaços públicos

A Prefeitura de Canoas vem adotando diversas medidas para evitar a circulação do novo coronavírus na cidade. Desde o começo da pandemia, lugares que concentram grande circulação de pessoas começaram a receber limpeza para desinfecção. Até o momento, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), com apoio da Secretaria Municipal de Obras (SMO), já realizou mais de 1,8 mil higienizações à jato para desinfecção destes espaços.
O trabalho teve início nas Unidades Básicas de Saúde e nos três hospitais do município e depois se estendeu também a paradas de ônibus e outros locais de grande movimentação.
A medida é mais uma das precauções tomadas pela Prefeitura de Canoas com intuito de combater a circulação da covid-19 na cidade. Durante a limpeza, os locais recebem jatos de água com um produto especial para desinfecção da área, o que faz com que, caso o vírus esteja em uma destas superfícies, seja neutralizado.
As ações devem continuar no período em que a cidade se protege contra o coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...