Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas recebe doação de 300 máscaras da Susepe

A Prefeitura de Canoas recebeu da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) a doação de 300 máscaras descartáveis produzidas por apenados da região. Os materiais de proteção serão destinados aos hospitais de campanha da cidade, e serão empregados no combate ao novo coronavírus.
O secretário municipal da Saúde, Fernando Ritter, recebeu a doação das mãos do delegado regional da Susepe, Benhur Calderon. “Estas máscaras serão de grande ajuda para o combate à pandemia. São feitas dentro dos padrões da Anvisa e, além disso abrem portas para o aumento desta parceria. Já estamos conversando sobre aventais que poderão ser produzidos pelos apenados, com matéria-prima fornecida pela Prefeitura, e que também ajudarão a combater o coronavírus”, disse Ritter.
Além da perspectiva de ampliar a parceria para a produção dos aventais, a Susepe já informou que mais máscaras serão doadas em breve para a utilização nas unidades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...