Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vero promove live com Os Serranos no Dia das Mães

A Vero, rede de adquirência do Banrisul, vai promover um show com o grupo musical Os Serranos em uma transmissão ao vivo pela internet. A live, que vai acontecer neste domingo (10), a partir das 11h, poderá ser assistida no perfil da banda no Youtube (www.youtube.com/osserranos). Os músicos tradicionalistas fundaram o conjunto em 1969, em Bom Jesus, na Serra Gaúcha e, durante a sua trajetória, conquistaram indicações ao Prêmio Açorianos e ao Grammy Latino. A apresentação deste final de semana será uma homenagem ao Dia das Mães.
Com o evento, além de oferecer entretenimento ao público nesta época de quarentena, a Vero quer apoiar a campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene promovida pelo grupo. “A iniciativa visa valorizar a música gaúcha e também criar uma grande rede de solidariedade aos que mais precisam”, destaca o diretor Comercial da Banrisul Cartões, Antônio Carlos Antunes.
 A live terá parceria com o projeto Mesa Brasil que, por meio da Rede Nacional de Bancos de Alimentos, atende pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional. Também será divulgado, na tela do evento, um QR Code para que o público possa contribuir com doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...