Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende três traficantes e apreende cocaína, Haxixe e Skunk

Na tarde de ontem, na BR 116, em Sapucaia do Sul, e na BR 290, em Gravataí, em duas abordagens distintas, durante operação de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 3 kg de cocaína, 100 g de Haxixe e 20 g de Skunk. 
Três pessoas foram presas.
No final da tarde, durante operação coordenada com o serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Gol com placas de Novo Hamburgo. Ele era conduzido por um homem de 33 anos, natural de Novo Hamburgo, que já tinha antecedentes policiais por tráfico de drogas e roubo a estabelecimento. Na fiscalização, os policiais encontraram 3 quilos de cocaína em compartimentos ocultos do veículo. 
Na outra abordagem, também com informações recebidas do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Fiesta com um casal de Porto Alegre, que possuía antecedentes policiais por posse de entorpecentes. 
Com eles, os agentes federais encontraram Haxixe e Skunk, que eram transportados no veículo.
Os três criminosos foram presos e encaminhados, com os veículos e as drogas, à área judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia D da vacinação contra H1N1 é amanhã em Canoas

A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promove amanhã  o Dia D da vacinação contra a gripe. A ação vis...