Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com mais de 25 quilos de cocaína em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando mais de 25 kg de cocaína em um Corolla. 
O fato aconteceu no início desta tarde , na BR 386, em Lajeado.
Equipe PRF realizava operação de enfrentamento à criminalidade na rodovia quando abordou um Corolla com placas de Santa Catarina. 
O automóvel, adesivado como se estivesse a serviço de uma empresa de mármores e granitos, era de propriedade do condutor. Ele informou que estava em direção a Novo Hamburgo para fazer um orçamento.
Os policiais perceberam nervosismo excessivo por parte do motorista, o que motivou uma busca minuciosa no veículo. 
No encosto do banco traseiro havia um fundo falso, onde estavam 24 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 25,5 kg da droga.
O homem, de 38 anos e natural de Santa Catarina, disse que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e a entregaria em Novo Hamburgo.
Ele foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado à área judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...