Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende contrabandista com carga de cigarros

No final desta tarde, no bairro Sans Souci, em Eldorado do Sul, a PRF prendeu um contrabandista e apreendeu dois veículos e uma carga de cigarros contrabandeados.
Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF sobre o envolvimento de um Audi e uma Van no transporte de ilícitos na BR 290, os policiais passaram a monitorar a rodovia. Nas proximidades de Eldorado do Sul, os agentes visualizaram um Audi, com placas de Porto Alegre. Ao avistar a viatura, o condutor do veículo ingressou em um bairro e começou a rodar entre as ruas para despistar a polícia, mas foi interceptado. O condutor era um porto-alegrense de 23 anos, com antecedentes por contrabando de cigarros. Também no bairro, os tripulantes do helicóptero avistaram uma Van e comunicaram aos policiais em terra. Nela, uma Ducato com placas de Sergipe, havia uma carga de cigarros contrabandeados. Ela tinha sido abandonada instantes antes.
O condutor do Audi, que estava fazendo o batedor para a Van, foi preso e encaminhado com os veículos e os cigarros para a área judiciária em Porto Alegre.
A carga  não foi contabilizada, mas é estimada em quase 100 mil maços, valendo quase meio milhão de reais no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...