Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grupo BIG entrega cem toneladas de alimentos

O Grupo BIG começou hoje a entrega de cem toneladas de alimentos destinadas para as comunidades vulneráveis do Rio Grande do Sul próximas de suas lojas neste período de pandemia de coronavírus.
A entrega é feita para o Banco de Alimentos do Estado.
O Grupo BIG também contribui com o envio de mais de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para entidades como o Mesa Brasil e Amigos do Bem. 
A empresa também vai contribuir com o montante arrecadado pelos seus colaboradores, adicionando parte do valor que será doado para as comunidades impactadas pelo novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...