Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gramado já tem ingressos à venda para espetáculo de Natal

Acreditando no seu propósito de “não deixar de acreditar na esperança”, o musical Korvatunturi confia na retomada do turismo em Gramado. Por isso, a D’arte Multiarte, empresa que assina a criação, produção e direção do mais tradicional show de Natal da cidade já abriu as vendas para seu primeiro lote de ingressos da nova temporada que inicia em outubro. 
“Entendemos com tudo isso que está acontecendo, que o Natal deste ano terá uma missão muito importante, que é de resgatar a autoestima e o bem estar das pessoas. Esse ano temos mais motivos para reafirmar o conceito do nosso show que é de levar uma mensagem de amor e esperança para a nossa plateia”, avalia Rodrigo Cadorin, diretor artístico da D’arte Multiarte. 
As vendas acontecem pelo site oficial com desconto de até 25% nas compras antecipadas.
 A confirmação da temporada com estreia marcada para 24 de outubro leva em conta as estimativas de controle da COVID-19 que projetam o fim da pandemia no Brasil até lá. “Estamos nos munindo de todos os pré-requisitos  e equipamentos de segurança e desinfecção que já se mostram necessários como medidas preventivas, atuando em consonância com os órgãos de saúde e governamentais, mesmo com o possível fim da pandemia no período”, finaliza Cadorin.
Informações do show, calendário e ingressos estão disponíveis em www.korvatunturi.com.br.

Fonte : Pauta Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF e BM apreendem em Lajeado mais de 7 toneladas de camarão, impróprios para consumo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de 7 toneladas de camarão impróprio para consumo nesta tarde , na BR 386, ...