Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Torneiras secas em Canoas

Hoje, 10 bairros de Canoas amanheceram sem abastecimento de água. 
Conforme a Corsan, duas adutoras romperam e uma manutenção preventiva está sendo realizada, o que afeta o serviço.
Segundo a empresa, os bairros atingidos são: Estância Velha, Fátima, Guajuviras, Harmonia, Mathias Velho, Mato Grande, Nossa Senhora das Graças, Niterói, Olaria e Rio Branco. 
Em algumas dessas localidades, moradores reclamam nas redes sociais, que a falta de água começou ainda ontem.
A Corsan informou que o abastecimento será normalizado até o final da noite desta sexta. 
No final da tarde de ontem, após concluir as obras de quatro interligações de duas adutoras localizadas na área da Estação de Tratamento de Água Rio Branco (ETA), em Canoas, houve o rompimento de uma delas na Avenida Engenheiro Irineu Carvalho de Braga. 
O serviço de interligação de adutoras iniciou às 8h de ontem e visa qualificar as condições  do abastecimento de água de Canoas, porém, ocorreu o imprevisto que está sendo solucionado pela equipe da Corsan.
Os esforços são no sentido de concluir o conserto nesta manhã  para o abastecimento começar a normalizar, primeiro nos locais mais próximos da ETA Rio Branco e finalmente nos bairros mais asfaltados e zonas altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...