Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG anuncia medidas de apoio à entidades tradicionalistas

Preocupado com o impacto da pandemia do coronavírus em nossas entidades filiadas, o Movimento Tradicionalista Gaúcho adotará uma série de medidas para tentar minimizar essas consequências.
O primeiro assunto a ser enfrentado é a possibilidade de parcelamento das  anuidades. Para o ano 2020, a orientação aos patrões é que enviem um documento ao MTG manifestando o o desejo de realizar a quitação em até seis parcelas.
Para um possível parcelamento das anuidades de 2021, a diretoria vai preparar uma proposta a ser discutida com os coordenadores, para ser submetida  na próxima convenção.
Nos próximos dias, por outro lado, cada patrão estará recebendo um link para preencher um formulário, pelos quais buscaremos traçar um perfil de nossas entidades, como número de sócios e  atividades realizadas no ano.
Nesse questionário, queremos ouvir as queixas e sugestões para nossa gestão, buscando um planejamento de ações com foco no fortalecimento de nossas bases, que são os CTGs, piquetes e departamentos.
Em outra frente, nossa equipe estará  dando assistência sobre os editais que que serão lançados pela secretaria de Cultura do estado. Parte destes recursos será  destinada  exclusivamente a oficinas a serem desenvolvidas por  entidades tradicionalistas, a partir de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Matheus Wesp.
Serão 31 projetos contemplados por este edital específico. Cada oficina receberá R$ 5 mil. Saiba como essas oficinas vão funcionar, no link ( https://bit.ly/2UBheaA ). Importante: o edital ainda não foi publicado. Portanto, as inscrições ainda não estão abertas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...