Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

780 casos confirmados de Covid em 91 municípios gaúchos

Aumentou para 780 o número de casos confirmados de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, no Rio Grande do Sul, de acordo com dados divulgados no fim da manhã  pela Secretaria Estadual da Saúde.
Foram confirmadas 18 novas ocorrências no Estado: sete em Porto Alegre, três em Pelotas, duas em Passo Fundo, uma em Alvorada, uma em Canoas, uma em Caxias do Sul, uma em Esteio, uma em Estrela e uma em Gravataí.
A doença já atinge 91 municípios gaúchos. A Capital tem 357 casos confirmados. O número de óbitos por Covid-19 no RS chegou em 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...