Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspenso o 10 Grito de Alerta

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Macro Regional Missões Fronteira Noroeste, a Macro Central, a FETAG-RS e a FETAR decidiram pelo cancelamento do 10º Grito de Alerta que seria realizado nos dias 23 e 24 de Abril em Ijuí, no noroeste do Estado.
A mobilização tinha como objetivo reunir mais de 10.000 agricultores e agricultoras de todo o Estado. “Frente ao momento que vivenciamos, a melhor alternativa foi o cancelamento temporário. Marcaremos nova data após a normalização das atividades e a minimização do vírus.” afirma a Coordenadora da Macro Missões Fronteira Noroeste, Rozane Scherer.
Para o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva, “este é um momento de total cuidado. Precisamos manter a saúde dos nossos agricultores. Mas também sabemos que a vida no campo não para, lá as coisas continuam acontecendo e por isso a federação continuará atuando, para auxiliar a questão da estiagem, os efeitos do coronavírus na economia e outros assuntos ligados à agricultura e pecuária familiar.”
O dirigente finaliza afirmando “que é fundamental o cuidado com a higiene, diminuição de contato com aglomerado de pessoas. Vamos tomar precauções agora para podermos em conjunto vencer mais esta batalha.”

Fonte: Imprensa Fetag-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...