Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF atende acidente com 4 feridos graves em N.Sta Rita

No final da noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 438 da BR 386, em Nova Santa Rita.
Agentes da PRF deslocaram-se para o atendimento, e no local encontraram um Civic com placas de Nova Santa Rita. O condutor, que estava embriagado, havia perdido o controle do veículo, que saiu da pista. Ambulâncias foram chamadas e conduziram os quatro ocupantes, três deles gravemente feridos, para o hospital.
O condutor, um homem de 43 anos, com antecedentes por homicídio, fuga do local de acidente e violação da suspensão da habilitação, estava com a CNH cassada. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O homem se recusou a realizar o teste com o bafômetro, mas teve sua embriaguez constada pelos visíveis sinais que apresentava.
O condutor recebeu voz de prisão e segue custodiado no HPS de Canoas.
O automóvel foi recolhido para o depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...