Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nota Oficial da FETAG-RS sobre o Coronavirus

Em virtude da pandemia de Coronavírus, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul – FETAG-RS , decidiu hoje, em conjunto com suas 23 Regionais Sindicais, através de Videoconferência, que todas as atividades externas que gerem aglomeração de pessoas estão suspensas até dia 12 de Abril.
Na sede da FETAG-RS, em Porto Alegre, reuniões e treinamentos presenciais estão cancelados a partir de hoje. Nos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais eventos e reuniões que já estavam programados até a próxima sexta-feira dia 20, e que não puderem ser adiados, serão realizados seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos de saúde. A partir de segunda-feira (23), todos os eventos serão cancelados. 
Seguindo o que já foi estabelecido por outras entidades e atendendo recomendações de órgãos de saúde do Brasil e do mundo, entendemos que o momento é de minimizar os riscos de proliferação do Covid-19 (Coronavírus). 
A FETAG-RS tem como princípio a vida e o bem-estar das pessoas, sejam elas do campo ou da cidade. Informamos que, em um primeiro momento, os atendimentos telefônicos ou por via eletrônica estão mantidos normalmente. 
Quaisquer alterações serão informadas no devido momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...