Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS assina protocolo de intenções com Banco do Brasil

Nesta tarde a FETAG-RS, representada pelo presidente Carlos Joel da Silva, acompanhado de dirigentes sindicais, assinou o protocolo de intenções com o Banco do Brasil para estabelecer condições para formalização de convênio "Cartão Correspondente Agro".
Este convênio possibilitará aos Sindicatos Trabalhadores Rurais filiados a FETAG-RS a emissão do cartão de crédito Ourocard Agro, utilizando o aplicativo do Banco do Brasil.
Para o presidente Carlos Joel este é um novo serviço que o Sindicato poderá prestar ao agricultor e agricultora. Joel finaliza dizendo que "vivemos em um mundo cada vez mais informatizado e nós sindicatos e federação precisamos acompanhar esta tendência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...