Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso com identidade falsa em ônibus na BR 386

Nesta manhã , na BR 386, em Canoas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 49 anos que viajava de ônibus utilizando um documento de identidade falso. 
Agentes da PRF realizavam uma operação de fiscalização , quando abordaram um ônibus que vinha do Paraná. 
Ao desconfiarem do documento de identidade utilizado por um dos passageiros, passaram para a análise minuciosa dele.
Descobriram que era falso, e, após pesquisas nos sistemas informatizados, conseguiram chegar à verdadeira identificação do homem.
Apesar dos antecedentes por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e uso de documento falso, ele não era procurado pela justiça. O homem foi preso por falsa identidade e conduzido para a área judiciária local. O documento foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Central do Coronavirus em Canoas

Central telefônica para atender assuntos do Coronavírus começará  funcionar amanhã em Canoas. Para esclarecer dúvidas, denúncias e cadast...