Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa Francisco cancela missa

O papa Francisco, que pareceu resfriado na quarta-feira, cancelou hoje sua presença em uma missa, em razão de uma "leve indisposição". A informação é da Santa Sé. O sumo pontífice, de 83 anos, não participou da missa na basílica de São João de Latrão de Roma.
"Devido a uma leve indisposição, preferiu ficar perto da residência Santa Marta onde vive no Vaticano", assegurou o diretor de comunicação da Santa Sé, Matteo Bruni, em comunicado. As outras atividades do dia foram confirmadas, segundo a mesma fonte.
O pontífice, que tem dificuldades para caminhar, quase nunca cancela um evento de sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...