Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FESTURIS apresenta nova identidade visual e slogan

O slogan da 32ª edição será “Conexão Turismo-Negócios”, utilizando como referência as múltiplas conexões possibilitadas através do evento. Para 2020 a identidade visual vem mais leve e divertida. As ilustrações anunciam a ampla oferta de serviços, produtos, espaços e conteúdos presentes na feira, numa linguagem descontraída. Uma feira tão abrangente não poderia ser outra coisa senão um grande ponto de encontro e conexão. Coloque na sua agenda, será de 5 a 8 de novembro. Impulsione seus negócios e ajude a transformar o turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...