Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cocaína no tanque de combustível do carro

Nesta tarde, na BR 386 em Sarandi, Policiais Rodoviários Federais prenderam duas mulheres por tráfico de 20,6 quilos de cocaína em um Gol. A droga estava escondida dentro do tanque de combustível do veículo. 
Durante operação de combate à criminalidade, foi abordado um Gol, com placas do Paraná, que era conduzido pela filha do proprietário do veículo, de 21 anos, e levava como passageira uma colega de 19 anos. 
A motorista do carro, natural do Paraná, é estudante de medicina no Paraguai. A outra, de Santa Catarina, é  estudante do ensino médio. Apesar disso, os policiais suspeitaram da atitude das duas durante a abordagem e realizaram uma fiscalização minuciosa.
Ao verificarem o veículo, os agentes encontraram indícios de adulteração na tampa do tanque de combustível. Ao abrir o reservatório, foram localizados diversos tabletes de cocaína, que totalizaram 20,6 quilos.
As duas traficantes foram presas em flagrante, encaminhadas para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidas ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...