Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carnaval Comunitário no Bairro Rio Branco Canoas

Ocorreu ontem a 2 edição do Carnaval Comunitário na praça cônego Lotário no Bairro Rio Branco em Canoas.
Segundo a organização foram mais de 10 mil pessoas se divertindo e em torno de 300 envolvidos para que o evento acontecesse.
O  Carnaval Comunitário não usou verbas públicas , a energia do evento foi via gerador próprio, ambulância, banheiros químicos, segurança privada, som luz e imagem, foram pagos  pela organização , que respeitou e cumpriu todas as normas e exigências para a realização do evento .
Os órgãos responsáveis pela segurança Brigada Militar e Guarda Municipal informaram não ter acontecido ocorrências durante a festa,tendo o Carnaval acontecido em paz e tranquilidade,sendo prestigiado durante a tarde por famílias e crianças que ficaram atentas a apresentação dos militares do 15 BPM,com o Canil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...